Parábola da Fé

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Certo homem, mendigo entrava todos os dias na igreja
várias vezes por dia e saía bem rápido.
O pároco da igreja indagou:
- Por que o senhor entra na Igreja todos os dias e sai bem rápido?
- Venho orar seu padre.
- Rápido assim, o tempo é pouco para orar.
-Não sei fazer bonitas orações, padre, minha conversa
com Deus é muito rápida.Só digo assim: Oi Deus eu
sou o Zé.

O homem foi acidentado, e depois que chegou ao hospital,
contagiou a todos com tanta alegria e contentamento que
todos aproximavam-se dele.
Uma irmã perguntou-lhe, qual a causa de tanto contentamento.
-Ah! Irmã, todos os dias um homem vem senta-se nesta
Cadeira,olha para mim e diz:
Oi, Zé eu sou Jesus.
Não importa o tamanho da oração, mas a comunhão e
Confiança que temos com Deus.

Fonte:anjodamansidao

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!