Deus

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


Deus, passei o tempo Te procurando, não sabia onde estavas.
Olhava o infinito, não Te via e pensava comigo: será que Tu existes?
Não Te encontrava na busca e prosseguia.
Tentava encontrar-Te nas religiões e nos templos...e Tu não estavas lá.
Busquei-Te através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei.
Procurei-Te nos campos de batalha, nos que sofem, no meio das crianças que morrem de fome e dos meus irmãos que vivem na indignidade, e não estavas lá!
Senti-me só e desamparado. Te descri.
Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí... Na queda, senti-me fraco.
Na fraqueza, Pedi socorro. No socorro encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho.
No carinho vi nascer o amor. Com o amor vi nascer um mundo novo. No mundo novo,
Resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo me senti feliz.
Feliz, encontrei a paz. Foi então que Te senti, pois estavas dentro de mim.
E sem Te procurar...foi que Te encontrei.

(Autor Desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!