A Verdadeira Felicidade

domingo, 6 de fevereiro de 2011


Muitas vezes nos perguntamos, sobre como ou onde encontrar a verdadeira felicidade, temos dúvidas se isso é possível devido a tanta perversidade, maldade, desigualdade racial, inveja, enfim, sem falar nos fatores que nos preocupam como as guerras políticas, as nações se levantando contra outras, a corrupção, os roubos, as mortes de entes queridos, etc.
Mas se formos pensar apenas nos pontos negativos não há motivos para sorrir. E o pior é saber que as pessoas procuram a felicidade no dinheiro, na ociosidade, na competição, nas emoções fortes, resumindo, nas ilusões do mundo. E isso pode até nos alegrar, trazer momentos bons, mas a verdadeira felicidade se adquiri de outras formas.
A felicidade está nas coisas simples da vida, e principalmente dentro de você, no modo como você pensa e como age no seu dia-a-dia. Você não vai encontrar a felicidade em um lugar, ou como se fosse uma receita. Para ser feliz primeiramente é preciso que você tenha Jesus em seu coração, pois assim você conseguirá ver graça no sol radiante, no vento, no frio, na chuvinha ou no temporal, ou seja, nas coisas simples da vida!

AUTOR DESCONHECIDO

Fontes:
http://mensagensparaquemamajesus.blogspot.com/Texto e Imagem

1 comentários:

Unknown disse...

Amei essas mensagens, acho que deveria haver mais assim como estas, são belíssimas. Parabéns e obrigada por compartilhar algo assim valioso! Madalena Santos.

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!