ESPERANÇA...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Senhor! Enche de esperança o meu coração e de doçura os meus lábios. Põe em meus olhos a luz que acaricia e purifica, em minhas mãos, o gesto que perdoa. Dá-me valentia para a luta, compaixão para as injúrias, misericórdia para a ingratidão e a injustiça. Livra-me da inveja e da ambição mesquinha,do ódio e da vingança. E que, quando eu voltar hoje para o calor de Minha cama, possa, no mais íntimo de meu ser, sentir que estás presente. Amém!Obrigado SenhorObrigado Senhor, Pelos meus braços perfeitos, quando há tantos mutilados; Pelos meus olhos perfeitos, quando há tantos sem luz; Pela minha voz que canta, quando tantas emudecem; Pelas minhas mãos que trabalham, quando tantas mendigam. É maravilhoso Senhor, Ter um lar para voltar, quando há tantos que não tem onde ir; Sorrir, quando há tantos que choram; Amar, quando há tantos que odeiam; Sonhar, quando há tantos que se revolvem em pesadelos; Viver, quando há tantos que morrem antes de nascer. É maravilhoso Senhor Ter tão pouco a pedir e tanto, tanto a agradecer.

Fontes:
reflexoesedicas.blogspot.com.br/Texto

      2 comentários:

      Abuela Ciber disse...

      Te deseo en este año que se inicia:

      Que tus bolsillos estén pesados y tu corazón ligero.

      Que la buena suerte te persiga, para que cada día y cada noche encuentres muros contra el viento, un techo para la lluvia y risas para consolarte.

      Que aquellos a quienes quieres estén cerca de ti, y en fin,..¡todo lo que desees se realice!

      Que de este día en adelante no conozcas nada más que senderos gratos......

      Isa Soares disse...

      Parabéns pelo blog Aracy e aproveito para agradecer a referência feita ao blog reflexões e dicas. Que Deus te abençoe muito neste ano de 2013.

      Com carinho
      isa
      bjs
      (reflexoesedicas)

      Postar um comentário

      Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!