Mensagens das Estrelas

segunda-feira, 27 de julho de 2015



Vim,
somente
para lembrar
que estou aqui.


É fácil me encontrar, 
basta silenciosamente
me chamar.


Viajo no tempo, 
não tenho hora nem lugar...
Estou em todos os lugares 
que quiseres comigo estar...
Precisas somente 
no teu pensamento 
me acomodar.


Ouvi a tua voz e cheguei!
Trago nas mãos
mensageiros do vento,
com a música das estrelas.


Os anjos dizem 
que deves escutá-las,
são presentes
que ofertam a ti.


Disseram-me
que muito te gostam,
e que sempre estamos juntos...


Trouxe também 
poeiras estrelares,
fragmentos mágicos 
que tem o brilho do amor,
e a luz infinita 
de mágicas estrelas.


Estrelas azuis são feiticeiras...
faíscam de amor
em seu cintilar...
Trouxe tudo comigo 
para te entregar!


Sigo agora nas asas do vento, 
mas se quiseres
contigo ficarei,
Sempre...




Autor desconhecido


Fontes:

1 comentários:

www.pedradosertao.blogspot.com disse...

Linda mensagem linda, para esses tempos de tanta coisa horrível...

Abraços do Pedra...

www.pedradosertao.blogspot.com.br

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!