Seja mais carinhoso do que o necessário

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Seja mais carinhoso do que o necessário, pois todos que você conhece estão de alguma forma enfrentando uma batalha!

- Uma língua afiada pode cortar a própria garganta.
- Se eu quiser que meus sonhos se realizem, não posso dormir demais. De todas as coisas que uso, minha expressão é a mais importante. A minha felicidade depende da qualidade dos meus pensamentos.
- A coisa mais pesada que carregamos é a vingança.
- Algo que posso oferecer e ainda possuir... minhas próprias palavras. Mentimos mais alto quando mentimos para nós mesmos.
- Se não tenho coragem para começar, então já acabei.
- Uma coisa que não se pode reciclar é tempo perdido.
- Nossa mente é como um pára-quedas: só funciona aberto.
- A vida é muito curta para se arrepender. Então, ame as pessoas que te tratam bem e perdoe aquelas que te ofendem.
- Tenha um amor especial para as que te tratam mal.
- Acredite que tudo acontece por uma razão. Se tiver uma segunda chance, agarre-a com as duas mãos.
- Ninguém disse que a vida seria fácil, só que vale a pena.
- Os amigos são como balões; se você os deixar ir, talvez nunca mais vá tê-los de volta.
- Às vezes nos ocupamos com nossas próprias vidas que não notamos que os deixamos ir.
- Às vezes nos preocupamos com quem está certo ou errado, e esquecemos o que é certo e errado.
- Às vezes nos esquecemos o que é amizade até que seja tarde demais.
- E eu não quero que isso aconteça conosco, então vou amarrar você no meu coração assim eu nunca vou te perder.

Maurício Pauletti

Fontes:
http://www.oflorense.com.br/texto
http://tinypic.com//imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!