Viva seu Dia em Paz!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


Sinta-se em perfeita paz. Não se esforce para entender o que está além de sua compreensão. Quando Eu quiser lhe transmitir algo, Eu o farei sem que você precise se esforçar e lançarei a luz da verdade sobre a mensagem. Ela lhe será revelada e você não terá dúvidas sobre seu significado.
Quando Eu digo que a vida é fácil é exatamente isso que Eu quero dizer.
Existe esforço demais na vida; como é que se pode ter paz se é necessário se esforçar o tempo todo?
Deixe que a Minha paz, que supera toda a compreensão, o preencha e o envolva, pois quando você tem paz interior você reflete essa paz para o seu exterior e todas almas que você encontrar se sentirão em paz também.

Não permita que nada o perturbe ou o entristeça. Saiba simplesmente que tudo está em Minhas Mãos e que tudo vai muito bem. Portanto, eleve seu coração em profundo Amor, admiração e gratidão e viva seu dia em Paz!


Eillen Caddy

Fontes:
http://somostodosum.ig.com.br/texto

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!