A Grandeza do Amor

quinta-feira, 14 de abril de 2011


É na simplicidade que no entregamos e que partimos curiosos para a contemplação. Antes e depois. O céu começa aqui e se planifica depois.
A simplicidade do amor antecipa o que haveremos de viver. Pense que o amor se revela de várias formas. Além de ser revelar ao homem, se revela também na natureza. Como são pródigas as manifestações do amor nas coisas de Deus. Cada criação sua, em essência, é motivada pelo seu imenso amor, daí a preocupação que devemos ter de amar a tudo e a todos.
Imagine a figura magnânima de São francisco de Assis que sabia amar a todos igualmente ao Nosso Senhor Jesus Cristo, que reconheceu em cada criatura de Deus, seja uma arvore, um animal, o mínimo que fosse, um irmão em potencial, e, por isso, deveria amá-lo.
É o amor que move o mundo, não tenham a menor dúvida disso.

Desconheço o Autor

http://acaoja.files.wordpress.com/Imagem

2 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Na simplicidade do Criador encontramos todas as respostas que buscamos. Creio mesmo nessa verdade, minha amiga.
Olha, depois que passei por aqui da última vez, senti-me mais fortalecida, você acredita? Tenho a certeza íntima, Aracy, que você criou essa página com tanto Amor que esse sentimento nos atinge em cheio quando aqui entramos. Estive pensando em falar sobre você e essas maravilhas dos seus espaços, mas como estou quase tirando férias, decidi deixar para a volta. Ando estressada com alguns acontecimentos chatinhos, mas sei que quando viajar com meu marido tudo se normalizará.
Você é lindaaaaaaaa!!!Bjsss

dicas angel disse...

Olá Araci,essas mensagens são ricas e sábias, que engrandecem a alma.
parabéns

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!