Deixe Que Eles Brilhem.

domingo, 6 de maio de 2012


Você está cansado de saber que todos temos a tendência de sempre pagar com a mesma moeda. Por que não capitaliza esse instinto natural?

Se elogia a todo mundo, mesmo nas suas coisas mais insignificantes, se para todos sempre tem palavras de compreensão e estimulo, se olha a todos com olhares de bondade e deixa que eles brilhem, não contra a sua vontade, mas, contribuindo você para o seu brilho, pode estar certo que os demais lhe pagarão com a mesma moeda e também você será compreendido, será ajudado, será bem olhado, receberá ajuda em todo momento e para tudo.

Se você se dá a todos com plenitude; sabe negar-se satisfações, para que os outros as tenham; e seu prazer consiste em que os outros desfrutem prazer, pode estar certo de que também lhe devolverão com a mesma moeda e os outros viverão para que você seja verdadeiramente feliz.

Dê, que lhe darão; dê-se que se darão a você. Muito embora não o deva fazer por essa razão, isto é, esperando a recompensa, mas Deus, costuma premiar já neste mundo com a mesma moeda que nós utilizamos.

Alfonso Milagro

Fonte Imagem: venezapedrasoltas.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!