Sua fé te salvará...

domingo, 16 de junho de 2013


Não tenha dúvidas neste momento, simplesmente, siga em diante sem pensar na derrota, acredite, ela só existirá se você permitir, pois é possível tornar nossas tentativas em experiência para chegarmos onde desejamos. Então, não tenha dúvidas, apenas tenha fé e siga em frente. O amanhã depende de você, não esqueça jamais disso...
Você pode até olhar para o céu e pedir forças para Deus, mas, preste atenção, peça forças e iluminação, jamais peça para que Ele resolva seus problemas, nós precisamos fazer a nossa parte também, o dia de amanhã não nos pertence, no entanto, temos que ter em mente o que queremos para nós, amanhã.
Independente se estaremos por aqui ou não, temos que saber o que queremos desde agora. Se nada esperássemos, para que viver afinal? Simplesmente para ser mais um peso sobre a terra? Mas alguém para consumir o ar que existe sem se ver e compreender? Nós somos muito mais do que achamos que somos, infelizmente, certas vezes a dor e a decepção são tão grandes que nos puxam para além do subterrâneo, mas, tenha fé, você pode vencer.
Apenas tenha fé e continue, não importa quantas vezes caia, o importante é sempre se levantar e, não se importe se vence ou não, pois a cada batalha é uma nova experiência, então, continue tentando, seguindo, acreditando, tendo fé em suas forças e também em Deus, pois com certeza Ele esta nos avistando lá de cima, torcendo para que tentemos um pouco mais, pois não existe riqueza sem conhecer a pobreza.
Sua fé te salvará, acredite e erga-se, enfrentando todas as ações do vento e, se alguém ou qualquer coisa tentar te derrubar, não fique triste, levante-se, pois os vencedores são medidos pelas batalhas travadas e não por suas vitórias, portanto, erga-se, tenha fé e continue, mesmo que ouça de todo mundo que é um fracasso, não acredite, por favor, não acredite... Pois para nos derrubar sempre aparecerá milhares de pessoas, mas para nos ajudar a levantar, são poucos... Pois, infelizmente, afelicidade alheia para alguns é motivo de inveja.
Então, chega de chorar pelo que não pode voltar, o que passou tornou-se história, o que deve interessar é de hoje em diante e, se ter fé, com certeza seu fim será triunfante.

Fontes:
www.chamasdapaixao.com/Texto
adcachoeiraumaigrejaacolhedora.blogspot.com/Imagem

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!