Verdadeiramente Importante

quarta-feira, 30 de outubro de 2013


Por vezes, perdemos de vista o que é verdadeiramente importante.

Esquecemos das pessoas que nos salvam no momento oportuno sem que lhes tenhamos pedido.

Dos que nos suportam, dos que nos oferecem o ombro amigo para chorar. Dos que ouvem as nossas lamúrias e as nossas alegrias.

Deixamos de saudar, de agradecer, de dizer algo amável, de sorrir.

E que dirá dos amigos espirituais? Nosso anjo de guarda que se desvela em cuidados?

Deus, que todos os dias, pinta quadros novos de beleza para nosso deleite?

Deus, cujo amor nos sustenta, cuja misericórdia nos alcança.

Lembremos de mostrar nossa gratidão.

Um telefonema, um sorriso às pessoas. Um pequeno cartão. Um mimo inesperado em invólucro delicado.

Um instante de reflexão. Uma prece. Uma oração de gratidão.

“Obrigado, Senhor, por tudo que eu tenho.
Por tudo que me dás.
Pelo pão, pelo ar, pela paz.
Por minha vida.
Pela vida dos meus amores.

Pelo dia de hoje, obrigado, Senhor.

Fontes:
Facebook Paisagem do mundo/Imagem


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!