Em Tua Presença

sexta-feira, 27 de novembro de 2009


As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor

É teu este momento de adoração..
Não tenho nem palavras para me expressar
O brilho desta luz que vem do teu altar
Encontro meu abrigo meu lugar
E quando estamos juntos entre nós estás
Passando em nosso meio a nos abençoar
E tocas com ternura com a tua mão
A cada um que abre o coração

As minhas mãos se elevam
Minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor

As minhas mãos se elevam
A minha voz te louva
O meu ser se alegra
Quando estou em tua presença...Senhor... Senhor...Senhor

Composição: Padre Marcelo Rossi


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!