Oração à Nossa Sra. Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Querida Mãe, Rainha e Vencedora Admirável de Schoenstatt!
Com iluminada Confiança, me aproximo de tí, para receber
teu auxílio em minha grande aflição; pois teu Divino Filho,
na cruz, me deu a ti como minha mãe, dirigindo também a
mim as palavras: "Eis aí tua Mãe !" E a ti disse ele: "Eis aí
teu Filho !".

Que consolo para mim, receber-te por Mãe !
Por isso dirijo-me a ti em meu grande sofrimento. Bem
conheces minha pesada cruz. Peço-te confiante, que me
ajudes, ó grande Mãe e Rainha Tres Vezes Admirável de
Schoenstatt, pois nunca se ouviu dizer que tenha abando-
nado algum filho teu que buscou refúgio em tí.

Tu mesma sentiste o peso e a aflição da vida!

Estiveste ao pé da cruz, como a Mãe das Dores. E será que agora não irás atender ao meu pedido, quando te confio, suplicante, o meu sofrimento ?

Não, jamais ! Tú és a saúde dos enfermos, a
consolação dos aflitos, o auxílio dos cristãos.

Inspira-me, porém, confiança especial o fato de seres chamada
"Mãe Rainha Tres Vezes Admirável".
Este honroso título expressa que sempre e em toda parte
és admirável. Intercede, pois, junto ao teu querido Filho,
para que me atenda.

E, eternamente, quero cantar o teu
Magnificat, bendizendo as misericórdias do Senhor.

Amém.

Fonte: www.momentos.hpgvip.ig.com.br

1 comentários:

crizanto disse...

vou conseguir o que pedi a mae rainha e serve para sempre a ela

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!