Uma Declaração de Amor a Jesus

quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Queridos amigos,
A nossa alienação chega a tal ponto,
que achamos tudo normal.
Nem percebemos que até o invencível mar obedece
a um comando.
Ele tem seus limites na areia
e Deus é mais invencível que ele...

Senhor, meu Deus, tu és invencível.
Não há Deus maior, nem no céu, nem na Terra,
nem no universo.

Nada sou sem o amor que propagas na tua palavra. Graças a esse amor, tenho direitos
e confio na tua justiça de PAI.

Sei que essa justiça não pode chegar a mim gratuitamente, que devo fazer a minha parte.

Não quero isentar-me, Senhor... mas preciso demais
da tua ajuda para ser capaz...

Esse cantinho é minha forma singela de agradecimento...um modo sutil de evangelizar...

porque meu grito
nunca ecoa sem resposta,
sinto tua presença
e no perigo,
estendes tua mão
e socorres não só a mim,
mas a minha casa,
minha família,
meus amigos...
Tua generosidade infinita
se estende por todos a quem amo...
Obrigada, Pai,
porque me ouves,
embora nem sempre eu te ouça...

Perdoe às vezes em que ouço
e não dou importância...
Ajuda-me a ser melhor...

JESUS, EU TE AMO!

Fonte: www.poesiasemensagens.com.br

1 comentários:

Anônimo disse...

sou evangelica, sou apaixonada por Jesus, adorei, maravilhoso, quero que Deus me de esse don de escrever mensangens, poesias, declaração de amor para Jesus. Maria Rosa Ricci:_ End;- Rua Branca Campanha, 26-Vila Santa Helena-São Manuel/sp-fone (014)91477051
Cep;- 18.650.000
Quero esse don Jesus, porque o senhor tem sido a minha vida.

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!