Que Eu Não Perca

terça-feira, 20 de abril de 2010

Que Deus não permita que eu perca o Romantismo,

mesmo eu sabendo que as rosas não falam.

Que eu não perca o Otimismo,mesmo sabendo que

o futuro que nos espera não é assim tão alegre.

Que eu não perca a Vontade de Viver,mesmo sabendo

que a vida é,em muitos momentos dolorosa...

Que eu não perca a vontade de Ter Grandes Amigos,

mesmo sabendo que,com as voltas do mundo,eles

acabam indo embora de nossas vidas...

Que eu não perca a vontade de Ajudar as Pessoas,

mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de

ver,reconhecer e retribuir esta ajuda.

Que eu não perca o Equilíbrio,mesmo sabendo que

inúmeras forças querem que eu caia.

Que eu não perca a Vontade de Amar,mesmo sabendo

que a pessoa que eu mais amo ,pode não sentir o

mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a Luz e o Brilho do Olhar,mesmo

sabendo que muitas coisas que verei no mundo,

escurecerão meus olhos...

Que eu não perca a Garra,mesmo sabendo que a

derrota e a perda são dois adversários extremamente

perigosos.

Que eu não perca a Razão,mesmo sabendo que as

tentações da vida inúmeras e deliciosas.

Que eu não perca o Sentimento de Justiça,mesmo

sabendo que o prejudicado possa ser eu.

Que eu não perca o meu Forte Abraço,mesmo sabendo

que um dia meus braços estarão fracos.

Que eu não perca a Alegria e a Beleza de Ver,mesmo

sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos

e escorrerão pela minha alma...

Que eu não perca o Amor Por Minha Família,mesmo

sabendo que ela muitas vezes me exigiria esforços

incríveis para manter sua harmonia.

Que eu não perca a vontade de Doar Este Enorme Amor

que existe em meu coração,mesmo sabendo que muitas

vezes ele será submetido e até rejeitado.

Que eu não perca a vontade de ser Grande,mesmo

sabendo que o mundo é pequeno...

E acima de tudo...

Que eu jamais me esqueça que Deus me ama

infinitamente,que um pequeno grão de alegria e esperança

dentro de cada um é capaz de mudar e transformar

qualquer coisa,pois...

A Vida é construída nos Sonhos e concretizada

no Amor!!

Francisco Candido Xavier

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!