Uma Pequena Oração

sexta-feira, 2 de abril de 2010

"Deus de infinita bondade,
Não permita que eu desista da caminhada
Daí-me a força para sobreviver
em meio a tantos desencontros
Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo
Mesmo que os atalhos me mostrem um falso colorido
Ajuda-me a conseguir realizar o que me propus:
Conseguir levar harmonia aos meus irmãos
Levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los
Ter o calor nas mãos para aquecer o frio
dos que estão em solidão
Ter o brilho nos olhos para indicar o caminho
a quem está sob minha guarda
Mesmo que meu desejo seja chorar.
Que sua Benção possa envolver
o coração dos que me rodeiam
E possam sentir minha verdadeira luta pela Paz
Para o entendimento e para a harmonia entre todos.
Quero chegar no meu momento,
que só vós conheceis, e poder lhe dizer:
Pai, daqueles que me confiaste
durante minha caminhada, .....
não perdi nenhum"

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!