Os Caminhos do Senhor

quinta-feira, 14 de julho de 2011



Vejamos abaixo os caminhos do Senhor, descritos por um soldado:"Pedi a Deus força para poder realizar; tornaram-me fraco, para poder aprender a obedecer humildemente. Pedi auxílio, para poder fazer coisas maiores; tive dor, para poder fazer coisas melhores. Pedi riquezas, para poder ser feliz; tive pobreza, para poder ser sábio. Pedi todas as coisas, para poder aproveitar a vida; tive a vida, para poder aproveitar todas as coisas. Nada tive do que pedi; mas tive tudo quanto esperei. Apesar de mim, minhas súplicas foram atendidas. Entre todos os homens, eu sou o mais ricamente obsequiado." Não poucas vezes nos negam o que pedimos, não pela preocupação de negarmos, mas porque não convém que nos seja concedido o que pedimos e, em compensação, nos dão o que não tinhamos pedido, não porque não temos pedido, mas porque é precisamente isso o que necessitamos.

"Considerei com que amor o Pai nos amou, para que sejamos chamados filhos de Deus e nós o somos de fato. Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu."

Alfonso Milagro

2 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Minha querida, quando eu adentro seu jardim de margaridas sinto-me no próprio paraíso.
Aracy, nas Mãos de Deus sempre estive e ai de mim se não estivesse.
Amanhã passo por aqui para te desejar um feliz final de semana. Olha, hoje fiz milhões de coisas [risos] e já publiquei até post novo (não é propaganda). Mas tô um caquinho!Hahhaahaha.
Adoro você e suas meninas!!!Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

O sol apareceu, amiga! Estou feliz e espero que o teu final de semana seja pleno de luz!
Te adoro, Aracy!!!

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!