Como Agradecer

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


"Senhor,  se eu pude-se juntar todo amor existente no mundo, isto não representaria uma migalha sequer de Teu amor profundo. Senhor, se eu pude-se passar todos os momentos de minha vida de joelho em oração, mesmo assim não conseguiria agradecer-Te tão grande salvação... Senhor, se eu pudesse louvar e bendizer teu nome a todo instante isto não representaria nada, diante da eternidade que para mim tens preparada... Senhor, como agradecer tua graça? Como retribuir teu amor? Como fazer trasnbordar a taça? como cantar teu louvor? Olha Senhor, de mim mesma quase não resta mais nada, tenho a lhe oferecer uma fé abatida, uma alma cansada, uma vida mal vivida... Mas eu creio senhor que o pouco que de mim restou em tuas mãos poderá ser multiplicado e por isto estou aqui. Para por teu amor ter transformado em muito o pouco que restou... Ah Senhor aumenta minha pequena fé... Para que eu ame a meus irmãos, que meus amigos possa ver em mim, através do amor a verdadeira adoração.. Ajude-me para que eu entre em tua casa de oração e permaneça reverente Diante da Tua Majestade e Poder, metitando no muito que por mim fizeste, e no pouco que tenho a oferecer."

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!