Um milhão de terços pelo Papa Bento XVI e pela Igreja

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


Queridos amigos,

Permita-me fazer uso da minha página no Facebook para fazer uma convocação a você, sua pastoral, movimento, grupo, paróquia, família.
Todos ficamos sentidos pelo anúncio da renúncia do Santo Padre o Papa Bento XVI, e especula-se muito sobre o futuro Papa e o futuro da Igreja. Isto sabemos que está no coração do Senhor Jesus, Senhor da Igreja, e na ação do Espírito Santo que é guia e condutor da Santa Mãe Igreja.
Mas sabemos, contudo, que estamos em tempo de combate espiritual, pois São Paulo nos alerta que "a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, as potestades, os dominadores deste mundo tenebroso, os espíritos malignos espalhados pelo espaço". (Ef 6, 12).
O que temos feito a nível espiritual, em oração, por Bento XVI e pela Igreja neste tempo?
Partilhando com o Pe. Edimilson, resolvi propor esta dinâmica de oração: um milhão de terços pelo Papa Bento XVI e pela Igreja.
Como se dará isso?
Você vai escolher uma hora do dia, da noite ou da madrugada, para rezar o terço na intenção do Papa e da Igreja. Para o Papa pediremos força e sustento da graça para este novo tempo que ele vai viver na sua vida e ministério. Para a Igreja suplicaremos pela eleição do novo Sumo Pontífice.
Gostaria que esta proposta chegasse ao maior número possível de pessoas, para que isso aconteça, compartilhe esta convocação, retuíte, imprima e passe para os seus amigos, as pessoas que trabalham com você, para o seu grupo, a sua paróquia, envie na sua lista de e-mails. A intenção é fazermos um grande movimento de oração pelo Papa e pela Santa Mãe Igreja.
Desde já, obrigado por aceitar esse desafio.
Continuamos na grande certeza: "tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as portas do inferno não poderão vencê-la".
Deus abençoe.
Pe. Roger Luis





Amigos, repassem por favor...Deus os abençoe!




Fonte: Mensagem recebida por um amigo no ORKUT.

1 comentários:

Abuela Ciber disse...

Te deseo que tengas un muy buen fin de semana, que logres que los buenos momentos sean placenteros, a pesar de factores externos.

Cariños

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!