Anjo Manakel

sábado, 26 de dezembro de 2009






Meu Anjo da Guarda é Manakel, ele é meu guadião.

Eu sou o Anjo da vida tranqüila, do pacifismo e das flores. 

Influências:


Você terá acesso aos conhecimentos relativos à arte e à forma que o Grande Arquiteto construiu o Mundo. MANAKEL traz grandes benefícios ao seu protegido quando invocado com fé, possibilitando uma vida mais tranqüila e pacífica.


Oração a Manakel
Manakel, ajuda-me a lutar contra as injustiças e auxilia-me nas lutas diárias que tenho contra o meu orgulho, a minha ignorância do mundo espiritual. Anjo de Deus, guarda-me do mal que eu mesmo provoco através dos meus atos e pensamentos. Eu te agradeço Manakel por ser meu anjo da guarda.

2 comentários:

didi disse...

adorei, obrigada

didi disse...

adorei obrigada

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!