Um amor tão puro

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009




Sempre fiz as coisas sozinho, então um dia eu percebi, eu estava cego, nada eu poderia fazer sozinho. Vire-se, encontramos um caminho, olhe... sinta o Todo-Poderoso mantenha, o controle enquanto fixamos nossos olhos nos seus. Somos apenas a ferramenta que você usa para trazer o mundo a. Oh, Senhor, como nós te amamos, com sua graça, tire as dores e feridas de dentro de nós, estenda-se e deixe sua glória habitar. Carregou a cruz por todos nós, a imagem pinta em minha mente, então nunca pensarei que sou algo, eu nada sou, mas você... você é algo. Senhor, você me mantém vivo, me dá o descanso a noite quando não aparece nenhum caminho para encontrar o sossego na tempestade você vem e leva-me em seus braços e então as ondas não me afundam mais. Com você vou persistir nessa batalha e muitas outras. Através dos anos seu nome reinará para sempre, nunca será substituído. Nessas provas que encaro, eu oro para que me humilhe. Submeta-me, eu quero ser como você Jesus, mais e mais como você. Eu fui crucificado naquele dia com Cristo, pregando-te lá com o pecado, te aceitando. Eu preguei minha alma naquela cruz e agora minha vida começa. Este mundo é tão frio mas teu amor me esquenta, o meu Pai me segura em suas mãos que eu deixei pregadas e cicatrizadas, mas por alguma razão Ele ainda me ama com todo esse coração, mesmo quando eu o traio constantemente Ele sempre deixa seus braços abertos esperando, até eu desistir do meu velho homem. Deus, meu Pai, você é o único que pode me dar conforto, você toca meu coração de tal modo que tudo que posso fazer é chorar seu nome. Jesus Cristo, eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!