Eu Sei....

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu sei . . .
Que na minha caminhada tem um destino e uma direção.
por isso devo medir meus passos, prestar atenção no que faço
e no que fazem os que por mim também passam
ou pelos quais passo eu...
Que eu não me iluda com o ânimo dos primeiros
trechos, porque chegará o dia em que os pés
não terão tanta força e se ferirão
no caminho e se cansarão + cedo...
Quando o cansaço houver, que eu não me desespere
e acredite que ainda terei forças p/ continuar.
Que eu não me considere melhor do que aqueles
que ficarão atrás, porque pode vir o dia em que
nada terei para minha jornada.
E aqueles, que ultrapassei na caminhada, me alcançarão
e também poderão fazer como eu fiz e fazer por mim,
que ficarei no caminho sem concluí-lo.

Rejane Rezende

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!