Par de sapatos

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Era uma tarde fria de inverno.
Uma senhora passa pela rua e vê um menino de pés descalços, roupa em frangalhos, diante de uma vitrine.
Seus olhinhos estão presos na exposição de sapatos.
Ela perguntou sorrindo:- O que está fazendo aqui? Não está sentindo frio?
- Estou pedindo ao bom Jesus que me arranje um par de sapatos.
- Então venha comigo.
Vejamos se Jesus gosta de ajudar meninos como você.
Entrou com ele na loja, onde, aliás,
era muito conhecida e pediu uma bacia com água quente para lavar os pés do menino.
Depois lhe comprou meias de lã e um par de sapatos.
O garotinho continuava surpreso sem dizer uma palavra.
No final, quando a mulher fez menção de deixá-lo, ele a olhou demoradamente, olhinhos com lágrimas e perguntou:
- A senhora é a mãe de Jesus?
- A mãe de Jesus?- Não, meu filho, apenas a Filha dele.

Jesus espera que sejamos testemunhas do Seu Amor. Por isso, todos os dias, ele coloca em nosso caminho pessoas que necessitam de alguma ajuda. Basta deixar que o Espírito Santo nos conduza e então seremos verdadeiros instrumentos do amor de Deus.

(desconhecido)

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!