Criar Felicidade

domingo, 25 de novembro de 2012


Ilustração:Meghan Howland


 Se vocês quiserem trazer amor em suas vidas, em seus relacionamentos e em seu mundo, procurem manter a meta de praticar três coisas com as pessoas que vocês encontram durante o dia, sejam membros da família ou colegas de trabalho. 

A primeira coisa é sempre encontrá-las com um sorriso na face. Todos vocês sabem como sorrir? Mesmo se alguém estiver com alguma atitude de raiva ou agressividade, ainda assim procurem manter o seu sorriso. Procurem aquietá-lo com um sorriso bastante pacífico. Não reajam, apenas sorriam e acalmem essa pessoa que está irritada. Isto irá ajudá-la. 

A segunda coisa é sempre dar felicidade a quem vocês encontrarem. Essa felicidade consiste em dizer palavras doces. 

A terceira coisa é manter seu coração feliz, porque ao verem seu coração feliz as pessoas receberão felicidade. Espalhem felicidade constantemente. Se vocês criarem essa atmosfera de felicidade em seus lares, ela irá influenciar a sua comunidade, que irá influenciar o seu país, que irá influenciar o mundo. As pessoas estão muito raivosas e irritadas. Através da sua felicidade você será capaz de transformá-las e influenciar o seu mundo. Nunca deem a desculpa de que vocês não têm tempo para criar felicidade.


Dadi Gulzar

Fonte:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!