Um Linda Oração Para Refletir …

quarta-feira, 14 de novembro de 2012


“Senhor, ilumina o meu ser, fortalece a minha meditação.

Que eu possa compreender o mundo, as pessoas.

Que não me falte nunca a mensagem da verdade e da vida.

Que meus pensamentos se concentrem na justiça e na paz.

Que minhas mãos estejam sempre a serviço do próximo.

Que minha inteligência seja plena na busca do equilíbrio e da compreensão.

Que minha fala, linguagem sejam de absoluta fidelidade no meu pensamento.

Que os meus atos no cenário da vida sejam dignos.

Que meus ouvidos permaneçam na freqüência do Evangelho do amor.

Que meus olhos enxerguem toda a diversidade, sem provocar revoltas no meu ser.

Que meus pés suportem toda a caminhada todo o exercício na busca do bem.

Que eu saiba aceitar a vitória e a derrota com a mesma serenidade.

Que minha vontade, meus desejos, sejam sempre a representação do possível no bem.

Que eu possa compreender em cada ato de minha vida

Que não me falte paciência, coragem, humildade, lealdade para viver como homem.

Que eu possa pensar, enxergar, sentir, falar, querer sem condenar meus irmãos.

Que eu possa compreender e agradecer sempre todas as oportunidades da vida.

Que nem a riqueza nem a pobreza me destruam a alegria e a paz de espírito.

Que todos os dias, a cada segundo, meu ser faça identidade pelo exercício do amor com o Criador.

Pai, que eu possa ser sempre serenamente, eu.

Luz… se eu puder compreender que eu possa ser.”

Fontes:
www.frasespoesias.com/Texto
http://www.frasespoesias.com/Imagem

1 comentários:

Unknown disse...

oraçao maravilhosa para refletir

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!