Projeto de vida

domingo, 18 de novembro de 2012



Eu não quero me acostumar
a ver, com tédio, as belezas da vida!
Não quero me declarar solitária
com a minha companhia.
Nunca dizer que é rotina
acordar de manhã com o sol,
entrando e me aquecendo.
Não quero dizer
que é tolice o discurso
bravo ou sereno das ondas do mar.
Jamais ficar triste
e declarar-me cansada
de ouvir a natureza.
Deus me livre de começar
a contagem regressiva
dos meus dias no mundo.
Quero discar SOS
para me livrar do pessimista,
e nunca optar nem andar
pelo caminho da desistência.
Quero chegar inteira,
completa, única, verdadeira,
ao topo da vida
para de lá contemplar,
com entusiasmo total,
o esplendor da vida,
do outro lado da vida!!!

Ivone Boechat

Fontes:







0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!