Conquiste a Si Mesmo...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Hoje quero sugerir-lhe que faça uma experiência consigo mesmo,
para benefício do seu bem-estar e dos que convivem com você.
Tome a decisão de pensar e atuar durante dez dias dessa forma:
"Hoje serei alegre e feliz. Afastarei todo pensamento negativo e
triste. Não vou me lamentar com as decepções. Sou grato a Deus
por me dar alegria e felicidade.

Obrigado Senhor pela inteligência e poder tomar esta decisão!

Tomarei as medidas necessárias para ajustar-me aos outros.
Aceitarei o mundo como ele é e quero viver de bem com meus
semelhantes. Se acontecer algo que me desapontar, prometo,
mais uma vez: não vou me lamentar.
Hoje serei dono dos meus impulsos e controlarei minhas emoções.
Todas as manhãs assumo o compromisso de trabalhar alegremente,
com entusiasmo. Farei do meu trabalho uma atividade divertida, sem
peso. Provarei a todos que isto é possível. Ressaltarei meus êxitos
grandes e pequenos e dos erros tirarei lição para não repeti-los.
Não vou jamais pensar em fracasso. Tenho as armas para enfrentar
esta situação.

Obrigado Senhor pela inteligência e poder tomar esta decisão!

Quero ser uma pessoa agradável sem dirigir críticas inúteis aos que
comigo convivem. Meus vizinhos serão lembrados por suas virtudes
e não por seus defeitos. Tenho consciência que muitos não tem o que
eu tenho e que o destino feliz é obtido pela minha luta. O futuro é
feito hoje pois o que eu semear, colherei. Não guardarei rancor nos
próximos dez dias e praticarei o perdão, mesmo que seja silencioso,
apenas no fundo do meu coração.

Obrigado Senhor pela inteligência e poder tomar esta decisão!

O autoconhecimento pode iniciar com estes objetivos. Dez dias poderão
ser multiplicados por dez e por dez novamente. O resultado é sair fortalecido, com vigor emocional. A fortaleza está em cada um, no seu interior.

Fonte: /www.celipoesias.net

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!