Minha História

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




Meus queridos amigos,
Hoje eu quero falar de mim... Com cinco anos de idade perdi minha mãe. Eu e meus irmãos fomos criados pelos nossos tios, que eram muito religiosos. Graças a eles eu acredito Nele plenamente. Aos vinte anos me casei, com vinte e oito anos já tinha quatro filhos, que são maravilhosos. E hoje tenho quatro netos que amo. Há quatro anos atrás, perdi meus esposo, tivemos uma convivência de cinquanta anos de felicidades.
Quando eu estava com cinquenta e quatro anos, tive câncer de mama, e dez anos depois tive novamente, na outra mama, mas nada disso me deprimiu, porque eu acreditava nesse Deus Divino e Maravilhoso que iria me curar, e foi assim que aconteceu, fazem vinte um anos que estou curada. Levo minha vida normalmente, porque sei que Deus está sempre comigo, e com todos que acreditam e confiam Nele.

Obrigada meu Deus

Aracy

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!