Minhas Asas

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O sonho de Ícaro,
voar com asas presas com cera.
O bom sol derrete sonhos.
Hoje eu posso voar
com as asas da poesia.
As palavras voam longe,
saio até do meu país.
Assim, no espaço, viajar.
Voei até Londres e Paris,
sobre Amsterdã também quis.
Porque tenho asas pra voar.
O sol não derrete asas assim,
mas meu coração se derrama
até esse dia esmorecer no fim.
A noite me faz subir,
minha alma me faz descer,
até o dia amanhecer, sim.
Eu vou voando, vou.
Como os anjos, sou.
Cantando ao vento,
com minhas asas,
meu pensamento.

"E sereis como os anjos"... matutando sobre essa frase presente no Evangelho...pensei na possibilidade de, um dia, nós voarmos como os anjos. Seja onde, como e porque for, que possibilidade maravilhosa, voar!!"

Fonte: Overmundo

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!