Oração da Solidariedade..

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Que eu possa a quem está com frio dar o cobertor.
Mas se o frio for da alma,que eu tenha condições de dar afetivo calor .

Se alguém chorar ,que eu possa suas lagrimas enxugar.
Mas se eu também estiver em dor ,que pelo menos companhia possa fazer.
Porque é chocante ,senhor,chorar sem ter alguém para nos consolar; sofrer sem ter com com quem dividir; precisar desabafar e não ter quem ouvir;enfermar sem ter com quem contar.
Assim,senhor ,e por tudo isso ,eu te suplico;preciso ao próximo servir ,tendo tolerância para com ignorância;a solicitude moral diante dos reclamantes das crianças;atenção e amparo para com a velhice ;o perdão sem condição;a brandura na exaltação;a verdade sem enteresse e o amor sem cobranças.
Mas se nada disso eu puder ter ou fazer ,que a vida me torne humilde para reconhecer que preciso espiritualmente crescer .
ASSIM SEJA!

Fonte: www.lema.not.br

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!