Não Me Ouças...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


Meu Deus...
Se eu Te pedir que removas pedras e espinhos
da minha estrada, não me ouças:
os empecilhos ensinam-me a caminhar com segurança e cautela.
Sem quedas, ninguém aprende a se levantar para prosseguir.
Se eu Te rogar para me clareares os dias enoitecidos,
não me ouças:
Minhas lutas contra as trevas na Terra,
hão de trazer-me luz além daqui.
Ouças-me apenas quando eu Te pedir forças para:
suportar as dores que me ensinam;
as ofensas que me amestram no perdão;
as calúnias que me tornam benevolente
e o abandono que me faz Te sentir perto de mim.

Peço-Te o poder da fé,
a riqueza da esperança,
a grandeza da humildade,
o tesouro da sabedoria,
a Bênção do Teu perdão...
Pois somente assim...


Poderei alcançar a liberdade plena,
em um viver mais pleno que se encontra
além da plenitude Da Terra


Autor Desconhecido

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!