Eu Sou Assim

sexta-feira, 15 de junho de 2012



Não poucas vezes você disfarçou para si mesmo os seus procedimentos que notou serem incorretos, valendo-se daquela afirmação: "Eu sou assim!", e ficou tranqüilo em seu modo de ser.

Mas é possível que esse seu modo de agir não seja o que deveria ser: por isso Deus permite que lhe sucedam certas coisas que cheguem a corrigir seu modo de ser.

Cada uma dessas coisas que lhe desagradam e o contradizem será como uma nota candente que pode criar um espinho que o fere e lhe dói.

Não desperdice tudo isso: pelo contrário, utilize-o para sua purificação, para que você não continue sendo como é, mas que vá mudando até chegar a ser como deve ser, como Deus quer que seja, como os demais esperam que seja.

É coisa boa que você reconheça como é; mas não é coisa boa que você fique tranqüilo em ser como é. Deve desejar mais, muito mais.

"Se, porém, andamos na luz como ele mesmo está na luz, temos comunhão recíproca uns com os outros, e o sange de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado" (I Jo 1.7).

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!