Seu Lema

quinta-feira, 28 de junho de 2012



Nunca diga: “Já não posso mais”.
Você não sabe quanta força descobre em si aquele que se olha por dentro, aquele que se decide a continuar fazendo esforços cada vez mais redobrados.
Não diga que não pode mais, quando se trata de corrigir seus defeitos; você sempre pode realizar mais um esforço.
Não diga que não pode mais, quando se trata de sofrer. O que você sofreu certamente não chegou ao que outros estão sofrendo a seu lado; se eles podem mais, porque você não poderá?
Não diga que não pode mais, quando se trata de ajudar os outros; é tanto o que você tem, para dar-lhes, que nunca dará o suficiente e você nunca se dará completamente.
Seja mais otimista consigo mesmo, procure ter mais confiança, recobre mais valor, dilate seus horizontes, descubra novos campos de ação. Que seja este seu lema: “Sempre mais e sempre melhor!”

“Trabalhai na vossa salvação com temor e tremor… Porque é Deus quem, segundo o seu benplácito, realiza em vós o querer e o executar” (Filip 2,12-13). Se Deus põe em funcionamento nosso querer e nosso agir, a Deus devemos recorrer, sempre que sintamos que nossas forças e nosso entusiasmo vão diminuindo ou se apagando.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do Blog? Então deixe sua opinião, que eu vou adorar!